domingo, 16 de maio de 2010

O prazo

E se você soubesse do tempo que tem pra ser feliz?
Mesmo que fosse só 15 minutos, mesmo se fosse um dia, mesmo se fosse a vida toda. Se você soubesse quanto tempo tem pra ser feliz, pra sair de perto da gente chata, pra dançar do jeito que gosta, pra tirar o sapato que machuca e ter o corpo que quer. Pra estar com gente bonita, com gente que sorri e fala coisas engraçadas sem ninguém perceber. Eu procuro um propósito mas eu não ando reto. Eu presto atenção no caminho porque acho difícil ter um destino brilhante se eu andar no caminho cinza com cheiro de doce.

Eu tenho amor em mim, eu tenho coragem e força mesmo quando estou cansada e um pouco feia. E quando o propósito é meu, quando é o meu sono, quando é a minha saúde, quando é o meu trabalho pra mim mesma, vale a pena. Mas eu quero deitar no colo, eu quero me cobrir e tomar leite quentinho pra esquentar o coração.

E a dor e o descanso é mesmo só você quem faz, e nos dois casos eu me sinto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário