sábado, 30 de janeiro de 2010

.Tempo e espaço

Durante muito tempo eu achei que meu lugar fosse o meio. Achei que seria a estrada, achei que seria o ônibus e de alguma forma a hora de arrumar a mala, mas já não dá pra fazer assim.
A gente conquista o nosso lugar, porque por mais que o lugar nos conquiste antes, ele por agora não precisa tanto da gente como a gente precisa dele, afinal ele sempre existiu e pessoas extraordinárias fizeram questão de estar lá.
No futuro vai ser diferente, o meu nome fará diferença por lá. Minha marca será fundamental para o progresso das coisas inacabadas e das histórias mal resolvidas. Mas por enquanto é assim, e já passa da hora de me permitir amar, de me permitir dormir mais ou decidir acordar antes. Já passa da hora do lugar me amar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário