sábado, 14 de novembro de 2009

You can make me shine

De repente alguém novo aparece.
Alguém que é velho na sua vida, mas você quase não se dá conta, e adia o contato, e quando ve, ela é nova.
E não é por acaso que as coisas parecem se repetir, e não é também por acaso que você sente paz sem razão aparente, e lá está.
É bem simples na verdade, não é nada mágico demais. Mas eu sempre
me pergunto quantas pessoas podem significar o que a gente busca na nossa vida e a gente não dá conta. A gente não se dispoe.
Da janela do apartamento eu vejo várias outras janelas, com diferentes tons de luz, com diferentes elementos e tapetes diferentes. Lá pode ter um amigo. Lá pode ter uma dúvida que se sana na minha dúvida, ou o contrário.
Aos poucos eu vou descobrindo que eu posso me dispor, e as pessoas ficam felizes em ajudar ainda que não saibam o quanto ajudam.

Minhas decisões são mesmo minhas e isso me dá a chance de escolher quem fica por perto. Hoje eu afasto uma e aproximo outra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário