sexta-feira, 2 de março de 2012

Para o alto e avante

Talvez eu não saiba de tudo mesmo.
Quando eu não tenho resposta para nenhuma das minhas perguntas, talvez não seja porque tudo vai dar errado e eu nunca encontrarei respostas. Pode ser maior que isso.
Talvez tudo aconteça diferente e totalmente fora do planejado, por mais bem planejado que seja. E isso me parece bom o bastante por agora.
Quanto tempo dá pra viver com a certeza de que você não é isso que tem sido? Eu me enxergo bem perto desse limite, e de alguma forma alguns sinais (que se não forem sinais passam a ser) indicam que nada é por acaso, e o que te faz mal, e o que te faz bem, tem um porquê.
Eu posso não saber odestino, mas estou toda equipada para uma viagem longa e com surpresas. Só preciso lembrar onde ficou minha bussola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário