sábado, 3 de abril de 2010

O que eu sei sobre fazer parte de mim.

Ser mais simples não é ser mais burro.
Usar menos palavras e repeti-las não é saber menos palavras. Incertezas não determinam confusão, mas sim mostram a vontade de acertar. A saudade de sentir é se importar. A vontade de querer é se importar. A verdade ainda que um tiro na própria testa é se importar.
Eu não tenho pena, eu tenho amor. Eu não tenho rancor, eu não tenho parâmetro e não tenho dúvida de que eu tenho amor.
Tudo que eu dou é seu, ainda que a gente divida. O que ainda é só meu? Eu cuido também do que for seu, nãovou quebrar, não vou deixar nada acontecer com o que você confia a mim. Eu não quero ser a frase triste do texto, mesmo se eu errar, porque errar pro bem pode ser acertar. Não pode?
Pode ser transitório e sempre pôde, mas agora com sono eu conversaria a noite toda, ouviria a história e projetaria na minha cabeça a planta do seu condomínio da infância pela milésima vez, e isso me faria sentir saudade mesmo a um palmo de distância, porque sempre é possível ficar mais perto, ainda que esteja dentro, e eu gosto da chance de matar essa mini distância.

Não tenha raiva de mim. Não fique triste comigo, não se incomode, não se envergonhe, não pense que sou cruel. Não se defenda de mim porque é como se eu mesma não me aceitasse. É como se o meu braço não respondesse e isso torna tudo mais difícil. Porque acho que a gente sabe tão bem um do outro, que me dei conta que mudar só pode ser bom, só pode ser pro nosso bem, e no momento que eu não me vejo, e eu sei que posso esperar que você me veja por mim.

Eu apaguei um texto uma vez mas fiz uma canção, porque eu te vejo só no que é bonito. No mundo real as vezes voce pode até ficar feio e ser mais humano por errar, mas dentro de mim você vai continuar no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário