sábado, 12 de dezembro de 2009

All I Believe In

o poder controlar o mundo me frustra em determinadas circunstâncias, por mais pretensioso que isso possa parecer.
Como por exemplo quando o priminho mais novo cresce de um dia pro outro, e de não saber segurar uma colher passa a pedir licença porque você está na frente da TV bloqueando o show dos Jonas Brothers.
Como quando seus amigos passam a usar gírias novas que vocês não criaram juntos, e a rádio que você ouvia a madrugada toda até dormir toca músicas que não fazem muito sentido. Isso não tem a ver com ficar velho... E eu espero que não tenha a ver com egoísmo. Acredito que seja sobre as diferenças nas rotas que a gente segue (com uma dose de segurança e uma fé discreta no acaso), ainda que o objetivo seja exatamente o mesmo.

Eu me movimento aos poucos. Eu escrevo um plano no caderninho e levo comigo aquilo em que acredito, mas as vezes me sinto muito pequena ainda, pra decidir o que é melhor pra mim (por favor não seja errado
).

Nenhum comentário:

Postar um comentário